“… he resolved never again to kiss earth for any god or man. This decision, however, made a hole in him, a vacancy…” Salman Rushdie in Midnight’s Children.
holehorror.at.gmail.com

8.1.07

CCB

Hoje demorei a folhear o livrinho da programação do CCB para Janeiro, Fevereiro e Março. Vi com atenção, marquei as páginas com espectáculos que me pareciam interessar para com mais tempo decidir o que me apetece ver ou não. Já há muito que não o fazia este ritual pois, nos últimos anos abria o livro e depressa o via, muitas vezes deitando-o fora de seguida por nada me ter entusiasmado. Nos anos que se seguiram à inauguração do CCB, pude lá espectáculos, sobretudo de ópera e bailado, de enorme qualidade coisa que nos últimos anos não consegui fazer porque as propostas me eram desconhecidas ou simplesmente não me interessavam. Vejo agora com agrado o regresso de propostas de obras “clássicas” conhecidas e apreciadas, nomeadamente ópera, numa das boas salas da cidade de Lisboa.

Arquivo do blogue

Acerca de mim

temposevontades(at)gmail.com