“… he resolved never again to kiss earth for any god or man. This decision, however, made a hole in him, a vacancy…” Salman Rushdie in Midnight’s Children.
holehorror.at.gmail.com

5.9.07

I Fell out of Bed

De vez em quando dou por mim a ouvir com atenção as letras das músicas e a perguntar-me se fazem algum sentido, se têm alguma qualidade, alguma sonoridade mais interessante ou se veiculam alguma ideia. Creio que tudo começou, há muito tempo, com um pedaço de refrão de uma música dos Bee Gees I Strated a Joke, da qual, durante muito tempo, eu só conhecia este pedaço de frase and I fell out if bed que me intrigava demais, e perguntava-me, com uma pontinha de indignação, como é que “cair da cama” podia estar numa letra de música tão pungente assim e que parecia ter um cunho algo dramático que nos desafiava enquanto ouvintes. Demorei muito tempo até mais ou menos conhecer o resto da letra, e mais ou menos perceber como é que o fell out of bed encaixava no sentido daquela canção. E encaixa, pelo menos tanto quanto todas aquelas frases fazem sentido. Eu gosto da canção. (Pode-se ouvir aqui)

Arquivo do blogue

Acerca de mim

temposevontades(at)gmail.com