“… he resolved never again to kiss earth for any god or man. This decision, however, made a hole in him, a vacancy…” Salman Rushdie in Midnight’s Children.
holehorror.at.gmail.com

3.10.07


O estilo já mudou. O tom também. Compare-se o estilo e o tom de Manuela Ferreira Leite a refutar com firmeza as acusações de Marcelo Rebelo de Sousa com o estilo e tom de Ângelo Correia a falar sobre Marcelo Rebelo de Sousa e a sua irrelevância. Percebe-se a diferença, não percebe?


O Cardeal Patriarca sobre o Diploma que prevê o fim das Capelanias nos hospitais. Interessante este excerto: “são as capelanias católicas que têm chamado ministros de outras religiões, mostrando quão longe está o governo legislador da realidade vivida nos hospitais. Na sua perspectiva, os hospitais devem ter “um serviço de capelania ecuménica”, mas que atenda à dimensão da Igreja Católica.



Entretanto noutras partes do planeta, na Birmânia, descobre-se uma realidade que preferíamos não ter que saber. Thousands of protesters and monks missing in secret gulag of the generals.


Arquivo do blogue

Acerca de mim

temposevontades(at)gmail.com