“… he resolved never again to kiss earth for any god or man. This decision, however, made a hole in him, a vacancy…” Salman Rushdie in Midnight’s Children.
holehorror.at.gmail.com

25.4.07


Ainda não digeri bem a ida de Pina Moura e José Lemos para a Administração da Media Capital, o que tem impedido, até hoje, que escreva sobre o assunto. Sobre Pina Moura muito tem sido dito, mas eu pergunto-me que tipo de sociedade doente é a nossa, e neste caso em particular que tipo de partido político é o PS, que permitiu e permite como assessor ou consultor, enfim o título do cargo é indiferente, financeiro um homem impedido pelo Banco de Portugal (é interessante saber o porquê) de trabalhar em Instituições Financeiras? E agora, como prémio, ganha uma Administração num grupo de Comunicação Social que se quer “posicionar” politicamente. Parece-me tudo tão óbvio...

Paulo Portas lembra-me um daqueles filmes do canal Hollywood que está sempre a passar e que já todos conhecemos de cor: os diálogos, o enredo, as personagens e suas reacções, e já prevemos o próximo movimento da câmara de filmar.

Registei o interesse do Presidente da República pela vida saudável, este blogue continuará a manifestar o seu empenho por uma vida mais saudável.

O “véu” chega à classe política turca. Esta notícia, e seus futuros desenvolvimentos, que ilustra ascensão de uma classe média religiosa na secular Turquia, são para ser acompanhados com atenção.


Arquivo do blogue

Acerca de mim

temposevontades(at)gmail.com