“… he resolved never again to kiss earth for any god or man. This decision, however, made a hole in him, a vacancy…” Salman Rushdie in Midnight’s Children.
holehorror.at.gmail.com

10.1.09


Manuela Ferreira Leite ontem no Jornal Nacional da TVI à vontade, tranquila, mas muito clara, frontal, incisiva na crítica às medidas do governo para combater a crise exercendo cada vez mais o seu controle sobre a economia, e segura dos seus argumentos e da validade dos mesmo.s E tem toda a razão em cada crítica que apontou a José Sócrates e no caminho que traçou. Tudo o que disse faz todo o sentido. Espero que a comunicação social, no seu papel de informar, dê o destaque merecido às suas declarações.

Tem razão João Gonçalves na análise que faz do comentário de VPV no Jornal Nacional da TVI de ontem (hoje também se pode ler aqui a mesma ideia). Para além de ser incomparável a nossa AR com a Câmara dos Comuns, convém lembrar que na Assembleia da República está quem o partido designa para as listas e aceita nelas estar (Manuela Ferreira Leite não quis integrar as listas, era presidente do PSD Pedro Santana Lopes) e na Câmara dos Comuns está quem o eleitorado escolhe.
.

Arquivo do blogue

Acerca de mim

temposevontades(at)gmail.com